Um amor de Maiô!!!

Ok, meninas eu sei que vocês devem estar se perguntando porque o verão está acabando e eu não fiz nenhuma postagem de verão... bem, eu já fiz de biquini e saída de praia no verão passado, portanto não quero ser repetitiva. Mas ainda dá tempo de pegar uma praia ou piscina, até porque esse calor está longe de acabar. Então quero falar de uma peça que eu pessoalmente adoooooro, acho lindo, chique, veste super bem, e valoriza qualquer mulher porque é superfeminino, o maiô!!!! Mas peraí, Sheila, você não vive dizendo que nós mulheres plus size podemos usar de tudo, inclusive biquini, e agora quer que a gente volte para o maiô? Calma meninas, não estou dizendo que devemos esquecer o biquini, e só usar maiô, absolutamente, só quero mostrar pra vocês como pode ser lindo também lançar mão do maiô... pra passear na praia, fazer uma passeio de barco, curtir um churrasco com amigos.... além de ser super charmoso é bastante confortável. Eu, por exemplo como tenho criança pequena e vivo brincando com elas na piscina, adoro meus maiôs porque me dão segurança pra isso, e não porque ele disfarça meu corpo. Agora chega  de teoria e vamos partir pra prática???? Também é uma ótima pedida para o Carnaval!!! Divirtam-se!!!!
                                                                  Euzinha com meu maiô!!!












0 comentários:

Postar um comentário