Um chanel para chamar de meu!

Oi meu povo querido, que saudade!!! Bem estamos no início de um novo ano, e nessa época todo mundo resolve fazer e um monte de promessas pro anos de vai começar... uns prometem emagrecer, outros trabalhar menos, ganhar mais dinheiro... Pois eu, eu prometi me dedicar mais a este filho aqui amado, porém um pouco largado, que é este blog. Pois digo-lhes amigas, seremos de novo íntimas, pois serei totalmente dedicada ao blog, ou seja, a vocês!!! Claro que depois das minhas filhas e dos meus 2 empregos, porque afinal de contas preciso trabalhar, ganhar dinheiro e sustentar aquelas que tanto amo e dependem de mim!!!!
Enfim, decidi retornar contando a vocês que não sou mais mulher de cabelão!!!! Sim, sem dor nem piedade cortei minhas madeixas e me tornei adepta do chanel!!!! Sim, antes que você se descabele pensando que rostos redondos não ficam bem de chanel, é melhor abrir a cabecinha e renovar seus conceitos, porque nós plus size ficamos sim, bem de cabelos curtos. Além do mais, eu não aguentava mais aquela cabeleira, e nem tenho idade mais pra isso. Já sou uma mocinha de 35 anos, que tem uma louca rotina, e que mereço um cabelo prático, simples e fashion para o  eu dia a dia. E então meninas? Que tal mudar de cara, deixar pra lá velhos conceitos, receios e medos e encarar a tesoura? Beijos.....





0 comentários:

Postar um comentário