À flor da pele!

Ontem passando pelo meu face me deparei com um post muito legal falando sobre nós gordinhas... feliz com todas as verdades que estavam descritas nele, compartilhei e comentei: esse vai pro blog! Portanto esta aí:





Muito inspirada com esse post, comecei a pesquisa sobre a sensualidade das mulheres plus size. Que nós somos mais carinhosas, mais amáveis e mais quentes nós já sabemos. Mas o que descobri durante a minha pesquisa e que fiquei muito feliz, é que as mulheres plus size exalam sensualidade! De acordo com o site www.blogdamulher.com:
Algumas pesquisas mostram que homens acreditam que as mulheres gordinhas são melhores de cama que as magras. Um estudo feito pela fabricante de camas Silent Nigth mostra que 89% dos homens pensam em ter uma mulher acima do peso. No estudo também foi descoberto que as gordinhas fazem cinco vezes mais peripécias na cama, mostrando que sua beleza feminina não deixa a dever para os demais tipos de mulher. Outra pesquisa mostra que quando os homens olham para mulheres curvilíneas é ativado em seu cérebro, a mesma área que é ativada quando está sob o efeito de drogas como o álcool.
Portanto amigas, fechem os olhos, e deixem rolar! Se soltem, se amem, sejam felizes e façam seus homens felizes também! Esse é meu post que tem mais fotos, porque foi difícil escolher as melhores fotos sensuais plus size que encontrei na rede, então dêem uma olhadinha, se vejam nesses fotos e viva o amor! Beijos...

















0 comentários:

Postar um comentário